segunda-feira, 13 de julho de 2009

visitas especiais


Resolvi movimentar o blog. eu ando sem saco, sem inspiração, tentando não configurar o blog como isso ou como aquilo... E aí passo tipo 1 mês sem assunto.

É, acho que ando sem assunto. Estranho, porque a vida anda ótima. A casinha tá fofa, ando bem com os amigos e o coração está repousando em mãos carinhosas.

Ops. O trabalho anda uma merda. Mas é um processo. E esse é assunto do próximo post, então não vou ficar aqui gastando assunto depois de ter feito todo um discurso sobre a falta dele. E já que ando meio reflexiva, por isso não tenho lançado palavras ao vento. Vai saber pra onde o vento vai ventar. Mas vou estar mudando essa vibe já já.

Vamos à movimentação bloguística, então: Fim de semana de visitas surpresa de minha amiga Ciana Lago. Pois é, coloquei o link aqui, mas nem adianta se empolgar: Ela não atualiza essa merda nunca. Mas, apesar de relapsa com seu blog, ela é uma amiga tão tão querida que fez nosso sábado ser o mais animado. Não, não é o programa da Maísa. É sábado MAIS animado.
aliás, momento palavras ao vento: essa moçoila aí da foto não parece PERFEITAMENTE com esse demoniozinho AQUI? prontofalei.

Mas enfim, voltando. Ciarah Lake é daquelas pessoas que NÃO DÁ pra passar pela vida sem compartilhar a risada. É uma unanimidade. amo de paixão, não vivo sem, sinto falta da gargalhada INCONFUNDÍVEL nas minhas rodadas de chopp. É o nosso encosto de chacrete que nunca sai de moda.

Ela está sempre ali. Preciso dela ali, a um clique do mouse. Ela mora longe, mas nunca estivemos tão próximas. E estaremos.

Não importa quando.
Não importa onde.
Não importa como.
A gente sabe.

Te quiero, amiga.
Nos vemos.
Ojalá que sea pronto.

2 comentários:

Ciana Lago disse...

Ojalá!
Luara dos Anjos Baptista!! Acredita que só agora li este post? Eu sei que ultimamente ando relapsa com clique do mouse. Culpa do trabalho novo de mickey mouse! Mouse, mouse, sacou? kkkkkkk toy re loca!!!
Mas vc tá aqui no meu corazón sempre, vc sabe né?
smaaaack

Michelle Chevrand disse...

Ciumei...