quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

just another day


Começamos o dia com as Galleries Lafayette. Porque a vida é muito curta pra ser disperdiçada com vinho barato, sabe?

Aliás, esses primeiros dias em Paris tem sido ANDAR, ANDAR e ANDAR. É a cidade mais linda do mundo, então... Contemplemos-na! Imprimindo chiqueza nas oropa tudo.



(Ai como eu falo difícil...)

Ficamos andando ali pelos Boulevardes durante um tempão. Uma delícia. Pára um pouquinho, entra um pouquinho, olha um pouquinho.

- Olha essa lojinha de temperos!
- Meu deus! olha aquela queijaria!
- Vamos ali RAPIDINHO naquela livraria só ver uma paradinha rapidinho, eu prometo (hum... sei....)
- OLHA ESSE COGUMELO!!!!!!!!!!!!!


Não adianta, esse é nosso esporte preferido.

Depois resolvemos subir até Montmarte pra ver a cidade de cima (não sem antes fazer a foto paraíba em frente ao Moulin Rouge). Uma chuvinha fiiiiiiiiiiiina na cabeça... Mas ok, turista é isso aí, cheio de espírito aventureiro. Chegamos lá em cima e... sur-pre-sa! não dava pra ver quase nada. Pouco da cidade, nada da Torre Eiffel. Ficamos meio putos até que olhamos pro lado e a torre SE ACENDEU pra nós, toda oferecida. que emoção!!! acho que a gente sempre volta meio a ser criança na Europa.

Saímos de lá e resolvemos pegar um metrô até o albergue. Que beleza, era hora do rush. impossível entrar no metrô. Deixamos 2 passarem até termos coragem de encarar o vagão lotaaaaaaado.

Voltamos pro hostel e ficamos batendo papo com um australiano e um turco que chegaram no nosso quarto. Definitivamente essa é a parte mais legal de uma viagem internacional.

E volta à minha cabeça a frase-tema da viagem: "don´t travel to scape life; travel so life doesn´t scape you".

Bonsoir, então.

Um comentário:

Marcelinha disse...

Eu conheço essa frase!!!! :D