segunda-feira, 12 de abril de 2010

aliás...


ia começar escrevendo aqui que "sou viciada em jogos".

ia soar pesado. amo jogos e não amo vícios em geral, então cabe aqui uma explicação. adoro jogos. tabuleiro, video-games, cartas, mega-sena. mas mantenho com o vício (todos eles) uma distância saudável, defensiva, fundamental.

claro, sou completamente oldschool. eu gosto dos jogos "daminhaépoca", qualquer época que seja essa. odeio video-games 3D, com seu ódio no coração que desafia minha total falta de reflexo. gosto mesmo é da diversão, não do estrago.


mas adoro. um domingo de chuva nunca seria perfeito sem bons amigos ao redor de uma boa partida de qualquer coisa que nos anime e desafie. ontem foi isso: friozinho, amigas queridas, uma amiga querida que não veio (com a qual estamos de mal), champagne geladinho, confidências, conselhos tortos, na alegria e na tristeza, enquanto durar essa longa partida.



PS: e vamos combinar que EU NÃO ROUBO NO JOGO. e minhas colegatudo gostam de roubar. parece uma sina, como já visto AQUI. desde quando "suem" é palavra que se preze pra colocar no jogo?

3 comentários:

Sempre Viva! disse...

Prezada amiguinha:
Suem, ardem e símbolos de elementos da tabela periódica valem sim! É que temos que manter nossa mente aberta para a imaginação!!!!

Foi ótimo!!!!

cla disse...

suem! presente do subjuntivo vale!

quanto ao ba de bario, fiquei meio assim... mas td bem pq eu ganhei, lero, lero!

Luana Fornaciari disse...

sorte no jogo, azar no amor, tchutchuca.