sexta-feira, 30 de abril de 2010

para o alto e avante!


minha amiga querida está se jogando no mundo. emocionei um pouco, despedindo dela. fica aqui a homenagem.

::

Amiga,

Esse é um e-mail sério.

Daqui há 36 horas você estará embarcando num dos desafios mais importantes da sua vida. Vai estar com 24 anos, rumo a uma terra desconhecida, com poucos abraços amigos, se lançando rumo a uma aventura amorosa em que tudo pode acontecer. Inclusive dar certo.

Fiquei pensando nisso hoje de manhã. De ressaca, depois da sua despedida incrível de ontem, quando você, pisciana idealista, se incomodava porque o bar onde estávamos não era do jeito que você imaginou. E, entre um gole de café e outro, me veio isso. Que a vida não é nada do que a gente tanto sonha.

Nada, amiga, NADA vai sair como você sonhou. Pode ser menos legal do que você gostaria em algumas coisas. Porque, de acordo com o que você sonhou, vai dar tudo errado. Tomara. Porque, assim, certamente vai ser mais.

BEM MAIS.

As risadas vão ser mais engraçadas.
Os amigos vão ser mais importantes.
A saudade vai doer mais.
As coisas vão dar mais errado.
O tiro vai sair pela culatra. Tomara.

E, amiga, acredite: vai chegar o momento em que você vai se questionar. Sair do país, de perto dos amigos, da família, do trabalho, pra quê? Nessa hora, amiga, saiba o orgulho que sinto de você por ter tido coragem. Por nada. Simplesmente porque você ACREDITOU. E, nessa hora, enquanto você, boba, chora, queria que soubesse que confio muito no seu taco. E é isso aí, amiga: esse é o barato da vida. Vivendo e aprendendo: pelo menos você pagou pra ver. Foi na dúvida, em vez de passar a vida se perguntando "What if...?"

Quem diria que a nossa pirralha, a pequena, inexperiente, a jovenzinha tão queridamente zoada por todas nós tomaria a decisão mais corajosa de todas. Se lançar rumo ao desconhecido, ao amor, à novidade, a Tudo, ao nada. à vida.

Você chegou com o All-Star igual ao meu e fez toda a diferença na minha vida. Obrigada por tê-la feita bem mais engraçada.

Te amo, amiga.
E que a felicidade transborde em você como pó de pirlimpimpim.
Fé em Deus... E pé na Tábua.


beijo.
Lu

::

e, pá tá ficanu o reZIstro, alguns dos melhores momentos:



3 comentários:

Mari disse...

ela tá indo pras nova iorque??
OMG OMG

sorte sorte e amor
sempre :)

Ciana Lago disse...

Suerte, Clarissa!

Pra onde ela vai?

bjo

Fernanda Neder Martinez disse...

Que lindo!