quarta-feira, 14 de julho de 2010

sobre a final da Copa


confesso que achei essa Copa do Mundo a mais estranha desde que inventaram de fazer uma Copa de madrugada. eu não estava no Brasil e não pude comemorar nenhuma vitória com meus amigos. e Copa do Mundo é pra abraçar os amigos, né?

assistir aos jogos do mais animado evento esportivo do mundo fora da sua casa é estranho e interessante ao mesmo tempo. porque estávamos na Europa e os caras são fanáticos por futebol. assistiram e comentaram TODOS os jogos. e, mais uma vez, pude perceber o carinho que quase todo mundo tem com a seleção brasileira. antiguidade é posto. vamos ver até quando.

gostei da vitória da Espanha. mais lindinho que isso, mesmo, só o capitão da Espanha, Iker Casillas. e mais lindinho que ele, mesmo, só o beijo que ganhou a namorada dele, jornalista sortuda que além de ter esse presente em casa, ainda ganha essa declaração de amor nesse vídeo aqui:


::

e o melhor comentário sobre a vitória da Espanha:

"se a Espanha ganhar o título, será ótimo para o futebol. será a vitória do time que joga bem, diferente e que dá espetáculo. se isso acontecer, espero que influencie os técnicos brasileiros, que só pensam em vencer. Eeles não gostam de futebol: gostam de ganhar. o futebol brasileiro precisa de pessoas que gostam de futebol, e não apenas de vencer e de fazer bons negócios." [Tostão]

Um comentário:

Vivi Reis disse...

que coisa linda!!!