quinta-feira, 12 de agosto de 2010

fiz uma amiguinha no Acre



eu nunca conheci ninguém do Acre. na verdade, nunca me foi clara a existência daquele estado outrora comprado da Bolívia. pra mim o Acre não existia muito, tipo Rondônia, Roraima e Amapá. nunca conheci ninguém do Acre e APOSTO que ninguém aqui nunca foi ao Amapá.

até que ontem fiz uma amiguinha acreana, e, veja bem, foi logo a Marina Silva, candidata a ser a primeira presidenta brasileira. fofa ela.


mais uma da série "tem coisas que só o meu trabalho faz por você". quarta-feira, 11 da noite, exausta. mas ela é fofa e é sempre legal conhecer pessoas que fazem toda a diferença.




ps: esse não é um post eleitoral, até porque odeeeeeio militância do tipo muito. mas achei fofa ela. irônica. tão frágil, tão forte. ela é evangélica, contra aborto, contra casamento entre pessoas do mesmo sexo. sou contra algumas posições dela. mas não contra ela. ela é inteligente, tem boas idéias. e é fofa.

2 comentários:

Vanessa disse...

Olá, pessoa.
Coincidências...olha um post recente que fiz: http://www.blogdenosdois.com/2010/08/revolucao-acreana.html
E meu cunhado me disse, num comentário pelo Buzz, que o Acre nos deu a Marina, e por isso valeria esse valor todo que foi pago por ele.
Beijcoas!

Ali la Loca disse...

Quando era mais nova, namorei um cara que era de Boa Vista. Fui encontrá-lô em Roraima duas vezes, tivemos altas aventuras viajando por aquele estado tão remoto. Daria tudo pra voltar...foi lindo.