terça-feira, 28 de setembro de 2010

just a matter of time


nesses tempos em que todas as suas esperanças de redenção são concentradas em ganhar na megasena, resta saber o que faríamos com os mais de 60 milhões de reais que, fato, estão, mais cedo ou mais tarde, a me esperar.

decidi então. quando eu for milhonária, vou morar na Côte d'Azur.

já pensou?

daria tudo para ser mais uma milhonária anônima ali naquele paraíso, vendo a vida passar durante mais uma taça de champagne geladinha e um morango de verdade. consigo fechar os olhos e me sentar linda e tranquila numa espreguiçadeira, assistindo o sol se pôr; aquela despretensão do mediterrâneo batendo nas pedras, uma boa música no maldito iPod que finalmente funciona, sabendo que estou a poucas horas de tudo o que pode me interessar: as Ervas de Provence, o Norte da Itália, Paris e Barcelona.


sério, como ser infeliz tendo dinheiro na Côte d'Azur?

pensando nisso, resolvi me preparar para ser milhonária no sul da França. só falta aquela maldita combinação de 6 números escolher que eu, dentre todas as pessoas desse país, mereço mudar de vida. o passaporte está encaminhado e já comecei as aulas de francês na semana passada.

não vejo a hora de ser feliz pra sempre e, claro, não precisar nunca mais, nunca mais, nunca mais trabalhar com algo que não deixe os meus dias um pouco mais alegres.

::

é só uma questão de tempo.

2 comentários:

Sempre Viva! disse...

Para completar o cenário, vc estará com o seu macbook, né?! Aiai... como essas coisas dão problema com vc, se faz obrigatória minha ida para ser sua vizinha e te salvar desses perrengues!!!!

Marcelinha disse...

Oh là là! C'est une région très belle!! Je la manque!