quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

um post pra ninguém entender


Eu tenho um segredo com a minha irmã. uma coisa que ninguém entende, só a gente. Quer dizer: Muita gente também sente isso que eu tenho com ela. Mas só a gente entende o amor INCONDICIONAL que a gente sente pelo Rodrigo Santoro.

Já falamos sobre isso AQUI. tá, vai lá: muita gente acha o Rodrigo Santoro gato. Mas não é isso. gato, gato, o Kelly Slater também é. Mas quando eu conheci o Kelly Slater (foi, eu conheci o Kelly Slater, desculpa por isso) eu achava ele bonito, muito bonito, mas só. Uma coisa plástica. Ele é matematicamente perfeito, mas falta algo, sabe? Falta um je ne sais quoi, sabe? Uma mistura de malandragem com pó de pirlimpimpim. E isso o Rodrigo tem.

Só a minha irmã entende. Eu sei. Porque não é VONTADE DE PEGAR. O sentimento pelo príncipe encantado nunca é algo tangível. Ele não pode ser real porque o que nos cativa é justamente essa busca; É a capacidade de acreditar no amor platônico, é se apaixonar pela possibilidade de um dia ser feliz pra sempre, por esse sentimento arrebatador desse vídeo, a propósito, o preferido meu e da minha irmã.




Sabe?

::

A novela era Mulheres Apaixonadas. os personagens eram primos e se amavam desde sempre numa relação louca de idas e vindas. Na vida real, Rodrigo começava a rodar As Panteras nos EUA e, por isso, não ia poder terminar a novela. A arte imita a vida e o amor deles ia acabar assim, do nada, pra sempre suspenso no ar. Tentaram levar a Camila Pitanga pra gravar lá, não deu, e o mistério ficou. O que seria daquele casal?

Aí que o Rodrigo voltou, e eu prefiro há anos acreditar que rodaram essa cena no mesmo dia, pegando de surpresa, total, as mulheres que, assim como eu, vivem justamente em busca dessa falta de ar.

Porque, afinal, já diria Maria Elena, amiga da Vicky e da Cristina: “Só o amor não realizado pode ser romântico”.

2 comentários:

Sempre Viva! disse...

Ai amiguinha, eu entendo, sim... Gravei um comercial sem fins lucrativos com ele, e ele retornou a ligação, ficou super feliz em fazer e naquele momento eu senti o porquê de achar ele lindo em tudo. Ele é assim... só ele e pronto (gostaria que, de preferência, estivesse comigo, mas... eu não estava dispon´ˆvel na época! Uma pena)!

Rosaly Raimondi disse...

Luana. você é DEZ!
Você escreveu logo abaixo do video. "sabe?" Sei, sei sim Luana! Sei direitinho o que você quer dizer! Aliás, sempre sei! :=)


beijos
Rose