quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

prova de amor


ela tinha 877 amigos no facebook. é que há 4 anos ela já tinha facebook. talvez fosse por isso. a conta era antiga e os amigos não paravam de chegar. e ela precisava de cada um deles, e essa era ela, doa a quem doer. o plano dela era conquistar a Ásia, a Oceania e mais um território à sua escolha, sim. mas cheia de amigos, sem parar de somar as alegrias da sua vida, essa vida que é uma só e pra ela era tão urgente. ela tinha muitos amigos porque ela não cabia nela mesma nessa busca desesperada pela felicidade. essa mesma felicidade que, como já dito anteriormente, às vezes incomoda.

mas uma coisa precisa ser dita. e ela resolveu dizer assim, aqui, pra todo mundo ler. nenhuma amiga (e, olha, são muitas e são muito amadas, mas...) foi tão amiga dela nos últimos tempos quanto essa carinha bonitinha aí, logo abaixo do "Amigos (877)". são muitos amigos. mas a Lívia é a 1a que aparece. então ela queria registrar. ela queria gritar pra todo mundo o quanto a amizade dela tinha sido fundamental em dias como esse.


e aí que mandei esse e-mail pra ela. e que divido aqui, pra ela ficar mais feliz. ela merece toda a felicidade do mundo. e eu também.

"amore mio.

estava com esse e-mail entalado aqui. resolvi te escrever logo. queria te dizer que amigas como você não tem preço. não se encontram por aí. mesmo.

você tem sido tão fundamental nesses últimos meses da minha vida que nenhum obrigada nunca será suficiente pra você entender que fez toda, toda, toda a diferença eu ter podido contar com a sua paciência, os seus ouvidos, os seus esporros, os seus conselhos, os seus sorrisos e essa sua teimosia em me provar que tudo vai passar.

Lívia é coisa rara. viva a Lívia. mesmo.

muito, muito, muito obrigada.

te amo e hoje ouvi essa música pra você e vi que ela é o que eu sinto agora. chorei, hoje de manhã, pela primeira vez, de felicidade em ver que o tempo está se abrindo. lembrei de você NA HORA. é o mínimo que eu posso te dizer.

um beijo e vamo que vamo."

::

definitivamente, amiguinha, "abaixo de Deus só ficou você". a Lívia é o máximo. quem dera vocês terem uma amiga como ela.

4 comentários:

Michelle Chevrand disse...

Ela é um doce, uma menina preciosa. Eu fico com ciúme, mas eu entendo o amor de vocês.

Sempre Viva! disse...

Meu Deus... eu chorei hj quando li o e-mail e mais rios de lágrimas agora.. nesse minuto... Nesse mundo nosso que a gente se entende, ou apenas mostra que está aqui para o que der e vier!
E a Mi não precisava ficar com ciúme pq ela tb é uma fofa, muita amada pela CONHADA dela e com quem a gente compartilha um pôr de sol incrível com aquela água de coco... É... amigo é prá essas coisas =)

Birá disse...

...curioso este post...

Fernanda Neder Martinez disse...

que lindo!