quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

supersize me

olha... esse negócio de viajar prum lugar frio 1 semana antes do carnaval nao é bom não, viu? esse povo só come, come, come... Jeová! e, sabe como é, carnaval é a festa da carne, então a carne tem que estar boa. fecha a boca já, Luana!!!

::

esse pensamento começou porque muito me impressiona como americanos são gordos. acho que isso de medir o peso em pounds faz com que os coleguinhas daqui de cima percam completamente a noção do ridículo. e aí fica isso de tudo ser sempre grande, double, tudo meio gordo, e a coragem de hoje será o arrependimento de amanhã. não duvide.

::

e aí que eu resolvi comprar os famosos bons-e-baratos-lençois-400fios aqui. e aí procura, procura, procura, e descubro que tem pouquissímas opções para o meu tamanho, "cama de casal normal", que aqui atende pelo nome de "full". 3 lojas, horas de busca, e nada muito bom. e aí me dou conta de que eles só tem queen ou king size na prateleira. é, realmente eu acho ótimo que a cama seja enorme, principalmente com um lençol incrível. mas vamos estar combinando que a cama é giga porque vocês são um bando de gordos que não cabem numa cama normal. prontofalei.

::

em homenagem ao post gordo, ontem foi o dia internacional da pizza em NYC, data inventada por mim.

passeando pelo Village, de repente parei em frente a Joe's Pizza, que é tida como a melhor pizza de Nova York. eu nem estava com tanta fome, mas tive que comer uma fatia entre as muitas fotos de atores famosos que compram ali. US$ 3,75 a fatia e vale cada centavo, delícia máxima. acabei a minha e fiquei triste olhando pra pizza do coleguinha do lado.

andamos, andamos, andamos pelo Soho, conversando, comprando (também foi o dia internacional do surto psicótico das compras, by the way) e rindo. já tinhamos começado o dia passeando num Central Park geladíssimo, então isso mostra que ontem foi também o dia internacional do pé doendo no fim do dia. e aí os amigos da Cla ligaram dizendo que estavam num bar super legal no Brooklyn e logo depois iam comer... A MELHOR PIZZA DA CIDADE (ué, mas não era a outra?) e perguntaram se a gente queria ir. ué, queremos, então. e lá fomos.

e aí que a melhor pizzaria de NYC se chama Lucali, fica na 575 Henry st. no Brooklyn e só não foi a melhor pizza da minha vida porque já comi a verdadeira melhor pizza do mundo, a Da Michele, e nada no mundo pode superar aquela sensação. mas a pizza que comemos ontem, sinceramente, é muito boa. no fim deu 15 dolares pra cada um (e comemos até morrer) e ainda veio de brinde o sorriso satisfeito no rosto.

::

Luana, você esta em NYC, sai dessa porra desse computador.

3 comentários:

Sempre Viva! disse...

Ahahaha! Só vc para escrever sobre gordices no meio das suas férias... Luana, sai do computador, engorda um pouquinho pq depois vc acorda às 5:00 e queima a merda toda =) Beijo da amiguinha mas fofinha e sutil!!!!

Michelle Chevrand disse...

Queria ver a foto da pizza. Grata.

Fernanda Neder Martinez disse...

Hahahaha... Que bom que somos magras, né amiga?
Agora aproveita que tá aí e come tudo o que tem direito, até pq vc deve estar andando à beça, coisa que esses americanos não fazem... E logo logo volta e é pular em bloco, correr no aterro... e por aí vai... Enjoy!!!