sexta-feira, 25 de março de 2011

alteração de status


Ando pensando que no fundo estamos todos em busca da mesma coisa: Encontrar sentido nessa vida, ser feliz pra sempre, que os momentos que importam mantenham a sua graça e que tenhamos alguém bem legal do nosso lado pra nos dar carinho e aquela maozinha durante o percurso.

E, não mais que de repente, devemos entender que não existe fórmula mágica para alcançar a nossa felicidade. Então, que cada um encontre o seu jeitinho pra chegar lá. E, claro, fica tudo bem mais bonito se tivermos o Caio F. pra iluminar nossos pensamentos durante essa caminhada.

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. mas o que tinha, era seu".

::

De repente a gente se dá conta de que assim pode ser melhor ainda. E passa a querer só que a metade da laranja seja cada dia mais suculenta. Mais do que nunca, eu quero acertar.

::

Sim, o post era só pra colocar o texto lindo. Ainda que na marra, um dia a gente aprende.

2 comentários:

Luisa disse...

E que além de suculenta, a metade seja doce.

Luana Fornaciari disse...

hummm... claro. delícia.