quarta-feira, 23 de março de 2016

Produzimos sonhos, viagens, filmes,

... e, de quebra, casais felizes e a mudança no mundo.


(na foto, Fábio e Roberta)

::

Outro dia, numa dessas voltas pra descobrir o sentido da vida, me fizeram uma pergunta:

- Qual a sua arma secreta?

A gente sempre fica querendo responder tão bonito nessas horas como se a vida fosse uma eterna entrevista de emprego. Disse que eu era boa num monte de coisas. Não soube tangibilizar esse momento de tanta busca.

Acordei com essa foto e a ficha caiu pra mim.

Eu sempre tive o dom de conectar pessoas, e não acho que caiba modéstia aqui. Cada um é bom numa coisa, e eu sou péssima em ficar acordada de madrugada. Eu não sei me alongar direito. Não sei dirigir. Odeio esperar e minha memória já foi bem melhor.

Mas, olha... Vai ver eu sou mesmo ótima em colocar as pessoas certas em contato uma com as outras. Fico pensando que é uma coisa de olhar o próximo. Não há de ter sido a toa que eu tatuei no braço que a vida é a arte do encontro.

Ou vai ver mesmo eu sou uma apaixonada pelo amor.

::

Era uma vez uma amiga, lá atrás, estava tendo um dia ruim. E era uma vez um outro amigo que estava vivendo um momento incrível. Eu tinha acabado de encontrar com ele em Vegas quando ela me ligou. Ele estava dando a volta ao mundo e ela estava vendo o mundo girar.

Nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas.

Eu só fiz o encontro acontecer. Eles foram lá e fizeram um filho.

Até hoje eles me agradecem por eu ter proporcionado o encontro dos dois quando, mal sabem eles, eu vejo essa foto e me sinto muito honrada de fazer parte dessa história. Vai ver ela já ia acontecer de qualquer maneira e eu só tive a chance de ser a fada-madrinha.

Vai ver chega uma hora da vida que a gente tem que pegar a bola e dizer pro mundo sair da frente que agora sou eu quem vou bater esse pênalti.

::

Foi a segunda vez que eu tive uma oportunidade de fazer algo bonito assim. O primeiro casal segue junto, leve, lindo e feliz.

Vai ver eu sou mesmo boa nisso.

::

Quem quer ser o próximo casal da Happiness Factory?



Um comentário:

Sempre Viva! disse...

Happiness Factory and Love Factory, afinal, está tudo conectado <3